(Foto: Divulgação-Rede Record) |
A decisão de romper o contrato se deu em uma reunião amigável com o vice-presidente da Record, Honorilton Gonçalves. Vale ressaltar que o contrato de Tom com a Record venceria em dezembro de 2012.
Segundo o apresentador: “O horário das 23:30hrs não é apropriado para o trabalho que desenvolvo. O programa mudou várias vezes de dia e de horário. Isso também me incomodou”.
Mesmo havendo boatos de que Tom estaria já conversando com Silvio Santos, ele nega, e diz que pretende dar atenção para sua agenda de shows. Venhamos e convenhamos, se um dos problemas para Tom Cavalcante foi a mudança de dia e de horário do seu programa, acho que o SBT não seria o lugar aonde ele encontraria uma estabilidade na grade.
Semana que vem será o último trabalho de Tom para a emissora, onde gravará seu especial de Ano Novo. Neste sábado, (18), Tom Cavalcante gravou um especial de Natal com a participação do cantor Daniel.
Veja a nota divulgada pela Rede Record na íntegra:
“A Record e o apresentador Tom Cavalcante anunciam que, nesta tarde, o contrato entre as duas partes foi rescindido, em comum acordo.
O contrato previa a permanência do humorista até dezembro de 2012, mas em função do novo acordo, o término passa a ser 31 de dezembro de 2011. O programa Show do Tom permanece sendo exibido às segundas-feiras, na faixa das 23h, até o final do ano.
Tom Cavalcante estreou na Record em 27 de setembro de 2004, dando início a uma parceria que desde então foi marcada pelo sucesso. Durante os 7 anos, o apresentador colocou seu talento a serviço da emissora e aqui apresentou uma extensa galeria de personagens que ficarão na memória do público que sempre acompanhou o seu programa.”